terça-feira, 3 de maio de 2011

Cultura Marginal

    Antes de tudo ou nada, gostaríamos de deixar claras nossas intenções.
Há tempos,tinhamos a idéia de produzir um zine, mas a falta de tempo e ou até mesmo força de vontade não nos permitiu escrever e lançar o tal zine.
     Mas o mais importante, é que nunca é tarde para tudo ou nada, afinal ainda estamos vivos e cedo ou tarde sairia de nossas mentes, talvez doentes, o que sentimos e pensamos em relação a tudo que nos cerca e faz parte do nosso dia a dia. A luta diária de ter que trabalhar, roubar, estudar e muitas outras atividades forçadas ou feitas por paixão, sempre necessárias para nossa sobrevivência, que fazem nos sentirmos vivos e às vezes mortos. Sabemos muito bem que muitos passam pela mesma situação e também não encontram tempo ou forças para expor os pensamentos estão às margens da sociedade. Por isso a necessidade de representar em palavras escritas nossos anseios, nossa angústia, nossa felicidade, nosso ódio, nossa liberdade e nossa vingança.
     Vingança esta contra a sociedade podre de valores cristãos, conservadores, totalmente ultrapassados e definhados que agridem e torturam nossa existência. Não espere por textos bem escritos e bonitos, até por que não somos intelectuais, somos apenas marginais. Não somos escritores ou artistas atrás de inovações e reconhecimento, por isso não nos preocupamos nem um pouco se o que escrevemos é ou não considerado clichê, até por que tudo ou nada já foi escrito em relação a essa sociedade podre e a vida miserável que levamos. 
    Não deixamos nos levar pela onda de apatia que o sistema de controle baseado em um moralismo religioso nos impõe ao nascer, estamos aqui para agir, gritar, lutar por nossas vidas com a certeza de que não somos os primeiros e não seremos os últimos.

2 comentários:

  1. Com poucas palavras e bastante atitude;
    Sem sectarismo e com união;
    desmanchando os costumes e quebrando valores.

    ResponderExcluir
  2. Ja sei o que esperar, espero
    que voceis não parem de escrever, viva o PUNK!

    ResponderExcluir