quinta-feira, 5 de maio de 2011

Medo e Luta!


Que os dias passem, que os anos voem, nunca, jamais se arrependa das escolhas que fizer, pois tudo que lhe fizer bem me fará bem. Que o respeito e a sinceridade de alguns contamine outros, pois não haverá paz se não lutarmos pelo que acreditamos. Tomara que um dia todos nós possamos nos sentar em algum lugar e dizer “sou livre!” .Pois essa luta interminável que nos assombra durante a noite e que nos fadiga durante o dia, haverá de  terminar... Cedo ou tarde. E isso depende de todos nós. Essa noite sonhei com a "utopia", um belo, lindo sonho. Acordei assustado, ouvi gritos, mas em minha própria mente a realidade me acordou. Estamos em estado de guerra, estamos sujeitos a tudo! E quem disse que não temos medo? Claro que temos!!! Medo de perder alguém que  amo, medo  de  não  acordar, medo  de  não ver  mais ninguém em quem me apoio , medo de  perder o mais forte dos amigos, medo de desistir, medo de sentir medo, mas é este, o medo,  que tira a coragem de lutar, a vontade de vencer! Tudo que vai, volta. Mas nem sempre do mesmo jeito.
Digo que não sei o que fazer amanhã, mas sei o que fazer depois de amanhã, minha  vida,  sua  vida, nossas vidas são um baú de surpresas... Esteja  pronto para ela. Por isso digo amigo, que não importa o que aconteça, não importa quanto tempo passe, estarei pronto para lutar. E que um dia tudo isso seja uma lembrança e que aquele sonho seja realizado, que os muros  sejam  derrubados! Eu sei que meu coração ANTIFA estará vivo!

Texto por Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário